terça-feira, 21 de junho de 2011

Brigada em Cena Participa em Ijuí do "Viva a Vida Longe das Drogas"

O Grupo Teatral Brigada em Cena da Brigada Militar de Santa Rosa, participou no dia 19 Junho 2011 em Ijuí de programação do Grupo “Viva a Vida Longe das Drogas”, o qual congrega várias instituições públicas e privadas do município que desenvolvem anualmente, atividades voltadas para a prevenção e conscientização do uso de drogas, cuidados no trânsito entre outros assuntos de relevância social.
O Brigada em Cena apresentou as peças “O Motorista Maluco” e “Pais e Filhos”. Uma retrata a importância da mudança de hábitos e atitudes no transito por parte dos condutores de veículos e a outra o relacionamento familiar enfocando o uso de drogas.
O Grupo agradece ao Major Claiton Rui da Costa Portilho, Comandante do 29º BPM da Brigada Militar de Ijuí, bem como a todos os integrantes de prestimoso Batalhão, pelo convite e pela acolhida. Ressaltando a importância de trabalhos como este que integram várias entidades de uma comunidade, demonstrando a preocupação coletiva com a educação e preparação para a vida de nossas crianças e jovens.

2 comentários:

  1. Todos nós procuramos alguém
    para sonhar... brincar... amar...
    confiar...
    E tudo o que precisamos é de uma
    mão para segurar, e um coração
    para nos entender! parabéns a vcs turma da brigada militar.do teatro..em especial a minha filha loila..um grande beijo..

    ResponderExcluir
  2. Que iniciativa interessante.... COnheço a ten Berenice e perdi o contato com ela. Gostaria de pedir a quem possa entrar em contato com ela , para ela me mandar um email, com os contatos dela. Meu email é mcabraldf@hotmail.com.. Meu nome é Miriam moro em Brasilia... Agradeço muito...

    ResponderExcluir