domingo, 18 de dezembro de 2011

Operação Golfinho 2012

No dia 17 de Dezembro 2011 em Tramandaí, o Grupo Teatral Brigada em Cena do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, CRPO Fronteira Noroeste, Santa Rosa RS, participou em pela manhã em Tramandaí  do Lançamento da Operação Verão Numa Boa, e Interiorização do Governo do Estado e a tarde do Lançamento da 42ª Operação Golfinho em Capão da Canoa.
Estiveram presentes no evento o Governador do Estado, Tarso Genro,o Prefeito de Capão da Canoa Amauri Magnus Germando, o Secretário de Estado da Segurança Pública, Airton Michels, o Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Sérgio Roberto de Abreu, o Sub Comandante Geral, Coronel Altair de FreitasCunha, o Comandante Rigonal de Polícia Ostensiva do Litoral, Coronel Altemir Folgiarini Ferreira, entre outras autoridades Estaduais e da Região do Litoral.
O Grupo Brigada em Cena participou com seus integrantes caracterizados com os personagens das peças que representam em suas atuações.
Com a programação prevista para atuar em todo o litoral gaúcho, o Brigada em Cena, além das peças que traz em suas apresentações, tem trabalhos voltados para o público litorâneo, como segurança dos banhistas, meio ambiente, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário