sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Seminário Estadual de Capacitação ao uso de Drogas e Direitos Humanos

Durante os dias 6,7 e 8 de Dezembro 2011 o Grupo Teatral Brigada em Cena esteve presente no "Seminário Estadual de Capacitação Sobre Prevenção ao uso de Drogas e Direitos Humanos (atualização de Instrutores Proerd) e Curso de Capacitação de Gestores para o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) em Bento Gonçalves - RS.

Na abertura do Seminário o Brigada em Cena apresentou a esquete "Pais e Filhos" e a noite a peça "Ser Polícia não é Fácil" baseada na Cartilha de Direitos Humanos do Senasp. Além disso o grupo realizou intervenções nas atividades do Seminário promovendo descontração aos participantes com o trabalho dos "Sombras".





O Grupo Brigada em Cena agradece a todos os responsáveis pela Organização do Seminário, Secretaria de Direitos Humanos do Estado do RS, Departamento de Políticas Públicas Sobre Drogas, Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar e Coordenação Estadual do Proerd,  pelo apoio e incentivo e pela oportunidade em participar deste evento com tamanha abrangência e importância para nosso Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário