sábado, 2 de junho de 2012

Aniversário do 19º BPM

No dia 28 de maio 2012 o Grupo Teatral Brigada em Cena participou das atividades de comemoração dos 14 anos do 19º BPM em Porto Alegre com uma apresentação da peça Teatral "Ser Polícia não é Fácil", no Teatro da AMRIGS.

Na tarde que antecedeu a apresentação os integrantes do Grupo foram recebidos pelo Cmt do Batalhão Tenente Coronel Alberto Iriart, o qual junto com a Soldado Dione, Comunicação Social do 19º BPM, agradeceu a presença do Brigada em Cena.

Mais de 200 pessoas entre efetivo e familiares riram e interagiram com a peça Ser Polícia não é Fácil, sendo que ao final, para alegria dos integrantes do Grupo, aplaudiram em pé a apresentação.

O Grupo Teatral Brigada em Cena, CRPO Fronteira Noroeste e 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, os quais tem orgulho de apoiarem a iniciativa do Projeto, agradecem a acolhida e a valorização dispensada ao seu efetivo por todos que
estiveram na AMRIGS para assistirem a apresentação, e aproveitam para reiterar os parabéns pela passagem de ano de tão importante Batalhão de Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário