quinta-feira, 21 de junho de 2012

1º Encontro Pedagógico Instrutores Brigada Mirim

No dia 19 Junho em Porto Alegre, o Grupo Teatral Brigada em Cena esteve participando do 1º Encontro Pedagógico dos Instrutores da Brigada Mirim da Brigada Militar.
No evento foi apresentada a esquete "Pais e Filhos", que fala do relacionamento familiar e drogadição, as mais de 150 pessoas que lotaram o Auditório do Quartel do Comando Geral da Brigada Militar se emocionaram com a performance do Grupo.

O Comandante Geral Coronel Sérgio de Abreu e o Chefe da Assessoria dos Direitos Humanos da Brigada Militar, Tenente Coronel Franquilin Pereira, receberam das mãos de representantes do Brigada em Cena, a camiseta com o logotipo do grupo, 
 uma singela homenagem em nome de todos os Projetos Sociais desenvolvidos no Estado pelo efetivo, e que vem recebendo o apoio incondicional do Comando da Brigada através da ADH.
O Grupo Teatral Brigada em Cena agradece ao carinho recebido por todos os colegas e amigos que lá estiveram, destacando toda a equipe da ADH. E  tambem pelo sucesso do evento que com certeza superou os objetivos propostos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário