quinta-feira, 16 de junho de 2011

Brigada em Cena Participa do “Educa Vida” em Santo Augusto

O Grupo Teatral Brigada em Cena da Brigada Militar de Santa Rosa, que conta com integrantes do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, CRPO Fronteira Noroeste, Corpo de Bombeiros e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, participou no dia 15 de Junho de 2011 em Santo Augusto da programação do Educa Vida.
O Projeto Educa Vida é desenvolvido pelo conjunto de Escolas Municipais de Santo Augusto o qual aborda questões como meio ambiente (separação do lixo, agrotóxicos, reflorestamento), cultura tradicionalista, educação para o trânsito, esporte e diversas linguagens (literatura, música, teatro, dança). Conta com vários parceiros como Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Lions Clube, Brigada Militar entre outros.
O Brigada em Cena efetivou sua participação encenando a Peça: O Motorista Maluco, que traz conhecimentos sobre cuidados no trânsito como embriaguez, cadeirinha, faixa de segurança etc.
O Grupo agradece aos idealizadores do Educa Vida pela recepção e confiança e deseja sucesso nas atividades desenvolvidas, alcançando sempre os objetivos propostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário