sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Brigada em Cena na Feira do Livro de Roca Sales

Nesta quarta (02/10) o Grupo Teatral Brigada em Cena do CRPO Fronteira Noroeste e 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira participou em Roca Sales da VII Feira do Livro do Município.
Foram quatro apresentações durante o dia sendo duas apresentações da peça “Ação e Reação” pela manhã e pela tarde duas seções da peça “O Motorista Maluco”. Mais de 1.000 alunos da rede pública assistiram as peças.
O Grupo foi recebido pelo Secretário de Educação e Cultura Sr. Roberto Carlos Schwab e sua equipe, os quais dedicaram toda a atenção e todo carinho possível aos integrantes do Brigada em Cena.
 
O evento teve como objetivo alimentar o espírito para coisas novas e oportunidades, permitindo o encontro entre leitores, escritores, educandos, artistas e demais agentes da cultura, reafirmando o estímulo e a prática da leitura. 
Este ano, a feira homenageou, por meio de canções, vídeos, interpretações e conversas, o centenário de Vinícius de Moraes, que se completa dia 19. O evento foi realizado pela Administração, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
O Brigada em Cena agradece a Prefeitura Municipal de Roca Sales, em especial a Secretaria de Educação e Cultura pela acolhida e parabeniza a todos pelas atividades desenvolvidas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário