quinta-feira, 6 de junho de 2013

Brigada em Cena participa do "Cena Viva" e do "Jornal do Almoço"!

Na manhã desta quinta (06 junho 2013) no Centro Cívico e Cultural de Santa Rosa, o Grupo Teatral Brigada em Cena do CRPO Fronteira Noroeste e 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira da Brigada Militar participou do Festival Cena Viva.


O Cena Viva é promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Rosa através da Secretaria de Cultura e Turismo e do SESC Santa Rosa, com programação que vai desde oficinas teatrais a apresentações de circo, dança e teatro! O Brigada em Cena abriu os espetáculos teatrais com as peças "Ação e Reação" e "Pais e Filhos" para um público superior a quinhentas crianças e adolescentes que lotaram as dependências do Centro Cívico e Cultural. Agradecimentos a toda equipe da Prefeitura Municipal na figura do Prefeito Alcides Vicini que se fez presente e também ao grande amigo Anderson Farias, Secretário de Cultura e Turismo de Santa Rosa.


Ainda no final da manhã o Brigada em Cena junto com outros grupos que trabalharão no Festival como os amigos do LAB, dança Hip Hop, Renan que faz trabalhos circenses, além do Secretário Anderson  Farias e equipe estiveram participando do programa Jornal do Almoço da RBS TV, recepcionados pela apresentadora Lisiane Sackis, promovendo o Cena Viva! Fica o convite para prestigiarem esse belo exemplo de valorização da cultura como um todo: Circo, Teatro e dança!!! Participem!


Mais fotos no face do Brigada em Cena
https://www.facebook.com/brigadaemcena.teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário