terça-feira, 13 de novembro de 2012

Brigada em Cena no ll Seminário de Prevenção às Drogas e Direitos Humanos

Nos dias 07, 08 e 09 de Novembro o Grupo Teatral Brigada em Cena esteve em Santa Maria participando do II Seminário de Prevenção às Drogas e Direitos Humanos promovido pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado e Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar.
Com intensa programação o Seminário reuniu mais de 500 policiais militares de todo o Estado, do Proerd, Pelotão Mirim e dos mais de 70 projetos sociais da Brigada Militar.
O Brigada em Cena apresentou a peça "Ação e Reação" na noite do dia 07 sendo aplaudido em pé por todos os presentes, a peça fala de bulling, drogas e preconceito mútuo entre os jovens e a polícia e a busca de soluções para os problemas apresentados.

No dia 08 foi ministrada pelo Grupo uma oficina de teatro para os participantes, passando um pouco de conhecimento de expressão corporal e interpretação teatral.
No dia 09 o Grupo Brigada em Cena participou da caminhada pela vida nas ruas de Santa Maria onde os "sombras" promoveram diversão levantando a bandeira da prevenção e saúde mental a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário