quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Brigada em Cena Participa de Oficina Teatral

                   Durante os dias 10 e 11 de Outubro 2012 integrantes do Grupo Teatral Brigada em Cena participaram a convite do SESC - Santa Rosa,  de Oficina de Teatro ministrada por Daniel Lucas do Teatro VagaMundo de Santa Maria.
                   Daniel é formado na Luzarte Escola de atores e fundou em 2008 o Teatro VagaMundo, vem realizando projetos junto a Produtora Fênix de Teatro (SC) com o projeto "cultura em Casa", Instituro Ação Brasil (SC) com a 1ª e 2ª edição do projeto "Artes nas Férias", e ao lado do SESC (RS-SC)tem realizado diversas apresentações e circuitos.
Sua carreira artística reúne 14 espetáculos teatrais, atuou também no cinema, onde seu trabalho lhe rendeu, em 2009, uma menção honrosa pela sua participação em o “Ponto de Corte’ no Festival Santa Maria de Vídeo e Cinema. (dados Blog http://teatrovagamundo.com)
                  Os integrantes do Grupo Brigada em Cena agradecem a oportunidade oferecida pelo SESC - Santa Rosa, o qual vem sendo parceiro e apoiador do Grupo e como sempre se destacando por seu total apoio a arte local, regional e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário