sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Desfile 20 Farroupilha

No dia 20 de Setembro 2012 o Grupo Teatral Brigada em Cena, projeto social do CRPO Fronteira Noroeste e 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira esteve participando em Santa Rosa e Porto Alegre do Desfile alusivo ao 20 de Setembro.
Em Santa Rosa palhaços e sombras fizeram a festa junto com os projetos sociais desenvolvidos na área do 4º BPAF levando alegria e descontração para a AV. Expedicionário Weber.
Em Porto Alegre o Brigada em Cena desfilou na Av. Beira Rio agregado a outros Projetos também consolidados por seus trabalhos como Proerd, Pelotão Mirim, Salva Vidas Mirins, Territórios da Paz,  todos pertencentes ao Núcleo de Projetos Sociais da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar. 

Antes do desfile o Comandante Geral da Brigada Militar Cel Sérgio de Abreu acompanhando o Sr Governador do Estado Tarso Genro na revista à tropa, parou o carro oficial posando para fotos junto aos integrantes do Grupo.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Brigada em Cena no Centro Cívico de Santa Rosa

No dia 11 de Setembro 2012 o Grupo Teatral Brigada em Cena participou no Centro Civico Cultural de Santa Rosa, da Exposição de Artes promovida pelo artista Valdir Fester. A esquete "Pais e Filhos" foi apresentada para um seleto grupo de 50 pessoas que se emocionaram com o tema: relacionamento familiar e drogadição.

No dia 12 de Setembro 2012 em torno de 700 crianças de escolas municipais, estaduais e particulares, puderam assistir no Centro Cívico de Santa Rosa as peças "Pais e Filhos", "Açao e Reação" do Grupo Teatral Brigada em Cena,


e ainda a esquete "Gravidez na Adolescência" do Grupo de Teatro do Pelotão Mirim da Brigada Militar de Santa Rosa. As apresentações foram em duas edições sendo uma pela manhã e outra pela tarde.